Luciano Gimenez surgiu de cadeira de rodas
Luciana Gimenez, recentemente fraturou a perna após sofrer um acidente enquanto esquiava na neve, expôs as dificuldades de acessibilidade para quem precisa usar uma cadeira de rodas, afinal, está em uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a apresentadora ainda está nos Estados Unidos, e usou as redes sociais para reclamar das más condições das calçadas de Nova York.
“Hoje é o sétimo dia da minha cirurgia, e eu vou tentar sair de casa de cadeira de rodas. Até tem esse andador, mas é impossível. Eu vou tentar mostrar para vocês como é que eu estou”, disse ela, que não pode firmar o pé no chão e segue com fortes dores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Luciana Gimenez comentou que por conta de altura, não cabe direito na cadeira de rodas.
“São com os desafios da vida que a gente aprende, né. Eu, que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou. Demorei meia hora para colocar uma roupa e me adaptar”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ela é muito curta para a minha perna, meu pé está para fora, latejando”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No domingo (15), a apresentadora Luciana Gimenez compartilhou no Instagram, um vídeo do momento exato em que foi resgatada na neve, após o grave acidente que sofreu e a fez passar por uma cirurgia de emergência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, Luciana Gimenez aparece completamente imobilizada, sendo transportada em uma maca pela neve, embaixo de uma montanha.
“A primeira coisa que veio na minha cabeça, no momento do meu acidente, foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-lo no meu campo de visão e também não gritar, pois não me assustava. Estava ferida e só queria ter certeza que estava tudo bem”, disse ela.