CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez participou do Lady Night, comandado por Tatá Werneck
O Lady Night, conforme anunciado por Tatá Werneck recentemente, deixará as telinhas no próximo ano para a apresentadora se dedicar à carreira de atriz em um novo projeto dentro da Globo. Mas enquanto ele ainda existe, umas das últimas convidadas da atração do Multishow foi Luciana Gimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez, que há muitos anos comanda o SuperPop, na RedeTV!, falou com Tatá sobre diversos assuntos e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal. A que mais chamou atenção foi o fato dela já ter contratado um detetive particular quando era casada.
“Já fui casada, né, Tatá”, disparou Luciana ao ser questionada sobre o assunto por Tatá Werneck. “Mas não vaza quando contrata?”, quis saber a apresentadora. “Comigo não vazou”, rebateu a convidada do Lady Night.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma entrevista, Luciana Gimenez ainda abriu o jogo sobre seu relacionamento com o cantor Rod Stewart: “Eu tinha apenas 17 anos” e confessou que “já fingiu estar dormindo para não fazer sexo com o marido”.
Luciana Gimenez não chegou a revelar o nome do marido que mandou investigar pelo tal detetive particular, mas vale lembrar que a apresentadora do SuperPop foi casada por 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, pai de Lorenzo, seu filho caçula. Ela ainda é mãe de Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger.
Fim do Lady Night
A apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck, do Multishow, anunciou, nesta quinta-feira (15), que não continuará no comando do programa em 2023. A notícia pegou o público de surpresa, e o motivo foi o que chocou mais.
Segundo a apresentadora, o que a levou a sair do Lady Night é que poderá se dedicar a outra atividade que ama: a de atriz. Por isso precisará se dedicar em tempo integral, optando pela nova empreitada na Globo.
Sobre o futuro do programa exibido pela Multishow, Tatá Werneck deixou bem claro que não deseja que o Lady Night acabe, muito pelo contrário. No que depender dela, já no ano seguinte ela voltará a comandar o talk-show, deixando o público aliviado.