Carlinhos Mendigo concede entrevista polêmica para Luciana Gimenez e faz a apresentadora ficar chocada com declaração sobre o goleiro Bruno
Luciana Gimenez entrevistou o humorista Carlinhos Mendigo, que esteve no SuperPop desta segunda-feira (18). A situação saiu do controle quando o convidado falou sobre uma polêmica com o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Carlinhos segue em uma batalha judicial contra a ex-esposa. Ele é acusado de não pagar a pensão alimentícia para o filho, o que virou destaque na imprensa.
Carlinhos esteve foragido da polícia
Por conta da guerra contra a ex-companheira, ele disse que se escondeu da polícia em três comunidades de São Paulo durante os meses em que esteve foragido. “Eu fiquei em três comunidades e teve mais uma casa de amigos que eu ficava pingando porque a polícia rastreou o meu celular. Eu estava em um cativeiro pequeno”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, “Mendigo” ficou emocionado ao contar sobre os problemas de família que está enfrentando. “Eu só choro falando de Deus e do meu filho”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apartamento penhorado
Ele ainda revelou que a mãe de seu filho entrou na Justiça alegando que não seria capaz de pagar pensão, que já havia chegado em R$ 780 mil. “O que a Justiça fez? Penhorou meu apartamento. Aquilo era o meu sonho. A sala, o quartinho do meu filho”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entendo o cara”, diz o humorista sobre o goleiro Bruno
O clima de tensão mais alto foi quando o famoso falou sobre o goleiro Bruno. Apesar de não concordar e defender a punição, ele disse entender o esportista.
“O cara (Bruno) chegou num nível de loucura… Já brigou com o namorado? Já estourou um copo? Ah, aqui só tem santo, né?”, disse exaltado ao ser contrariado pelo time de entrevistadores.
“Carlinhos, pera aí. Você acha certo o cara chamar a mulher [para o assassinato] com o bebezinho colo”, questionou a apresentadora ao relembrar o crime macabro. “Em momento algum eu estou dizendo que aprovo o que ele fez . Pelo contrário, isto é satânico”, respondeu visivelmente incomodado com a situação.