Famosa precisou voltar de viagem depois de receber notícia do falecimento do patriarca da família
Luciana Gimenez quebrou o silêncio e sem pronunciou a respeito da morte do pai, João Alberto Morad, nesta terça-feira (29). Em um desabafo nas redes sociais, a apresentadora desmoronou ao expor o momento.
Segundo informações do site Uol, o veterano, de 85 anos, morreu de causas naturais, enquanto dormia. Imediatamente, a estrela da RedeTV! foi acionada, anunciando prontamente o luto entre toda sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em casa, Luciana Gimenez contou que encontrou uma carta deixada pelo pai, que foi escrita há mais de uma década. “Eu finalmente aprendi que não se pode morrer para se aprender a viver”, disse a famosa ao expor um dos trechos aos internautas.
“Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João!”, completou a musa, que vai passar os próximos dias em resguardo com os parentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez cancela viagem de Réveillon após morte do pai
Para quem não estava sabendo, a morena já havia viajado para Trancoso, na Bahia, onde iria passar a virada do Ano Novo. No entanto, após receber a notícia de forte abalo, ela precisou voltar para São Paulo e cancelar a viagem a que seguiria ao lado do atual namorado.