Luciana Gimenez voltou a falar sobre o pai
A apresentadora Luciana Gimenez decidiu agradecer aos seus fãs pelos comentários e carinho ganho neste fim de ano após o falecimento do seu pai.
João Albert Morad faleceu na última terça (29). Ela contou que pensou por engano em ligar para o pai. “Quero agradecer pelo carinho que venho recebendo de todos. Hoje, dia 31/12, me vi querendo ligar para o meu pai, e, infelizmente, ele não está mais aqui”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez aproveitou e deu um conselho para o público. “Quero desejar um feliz Ano Novo para todos e pedir para vocês que se lembrem de dar uma ligada, um abraço, um ‘eu te amo’ para quem é importante para vocês”, disse. A beldade estava em Trancoso, na Bahia, onde iria celebrar o Réveillon, e retornou para São Paulo para se despedir do genitor.
Mais sobre isso
Vale dizer que Luciana Gimenez teve que cancelar passeio no Ano Novo devido a uma notícia triste. É que seu genitor acabou falecendo de causas naturais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 30 ela esteve no velório do genitor, João Alberto Morad, que morreu aos 85 anos. O encontro ocorreu no bairro do Pacaembu, na capital paulista, e foi restrita para a família e poucos convidados, até pela questão do covid.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez foi filmada na companhia do namorado, Eduardo Buffara. Ela estava passeando em Trancoso, na Bahia, onde iria passar o ano novo, porém resolveu voltar às pressas para o último adeus ao papai. O velório do empresário aconteceu durante 1 hora, e ele foi cremado na sequência. As causas do falecimento de Morad foram naturais e aconteceu enquanto ele estava dormindo, em seu lar.
Luciana Gimenez é descendente dele com a atriz Vera Gimenez. A beldade utilizou as redes sociais para se despedir do pai na noite de terça. Ela disse nas redes sociais uma carta que foi escrita genitor pai há 12 anos, onde ele descreve tudo que aprendeu nessa existência. Por algum motivo, ele nunca entregou a cara para ela.