censurada

Luciana Gimenez não gosta de piada de Tatá Werneck em gravação e manda cortar cena; diz colunista

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luciana Gimenez não gosta de piada de Tatá Werneck em gravação e manda cortar cena; diz colunista - Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciana Gimenez não gosta de piada e censura ‘Lady Night’ 

Recentemente a apresentadora Luciana Gimenez esteve nos estúdios Globo para participar do programa Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck. No entanto, foi descoberto que a comandante do SuperPop, da RedeTV!, protagonizou um climão durante as gravações do programa, que inclusive, a nova temporada estreia ainda este ano, no Multishow. 

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal Splash, Luciana Gimenez não teria gostado nada de uma piada feita pela apresentadora da Globo. No entanto, este momento não será exibido, pois foi censurado.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que Tatá Werneck teria feito piada com um antigo “boato de tom íntimo”, que envolve uma amiga de Luciana. Segundo o colunista, durante o intervalo da gravação, Luciana pediu para que tal cena fosse cortada, e não fosse ao ar. Tatá Werneck foi compreensiva e aceitou o pedido, e ambas seguiram normalmente a entrevista.  

Vale lembrar que no dia em que o programa estava sendo gravado, Luciana Gimenez compartilhou fotos e vídeos em seu instagram, mostrando os bastidores do programa.  

Luciana Gimenez na gravação do ‘Lady Night’  – Reprodução Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora da RedeTV! assumiu namoro 

Em entrevista a revista Caras, a apresentadora Luciana Gimenez abriu o jogo sobre sua vida pessoal e seu relacionamento com Renato Breia. 

“O namoro está super-bem! A paixão dá uma acelerada, mas acho que estou mais calma ultimamente”, disse ela. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já sofri muito com aquele famoso ‘bonita e burra’ e, por anos, fiquei calada, porque não queria me vitimizar, mas é bom colocar para fora”, declarou  a famosa que luta contra o machismo nas telinhas desde quando iniciou a carreira. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Luto pela minha carreira e minhas vontades desde meus 15 anos e nunca usei o nome de nenhum homem para conseguir as coisas. Hoje, eu acho que tenho que me unir às mulheres, vivemos em um mundo machista e isso já basta!”, disparou Luciana Gimenez. 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile