Luciana Gimenez consegue na justiça tirar termo de livro que a chamava de “atriz pornô”
29/08/2012 às 10h24
No mês de julho do ano passado, o jornalista norte-americano Christopher Andersen publicou no tabloide “The Daily Mail” um artigo que falava sobre sua nova biografia não-autorizada do cantor Mick Jagger. Em um trecho o jornalista classificava Luciana Gimenez com quem o vocalista dos Roling Stones Mick Jagger tem um filho como uma “modelo brasileira de 1,80 metro de altura e atriz pornô”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana assustada com a situação rapidamente acionou seus advogados, que conseguiram uma petição na justiça para que o autor retirasse o termo do novo livro. O pedido foi atendimento imediatamente.
Em entrevista à revista “Isto É Gente”, Luciana Gimenez falou sobre o assunto: “Fiquei, sim, chocada com a falta de responsabilidade. Fico triste porque as pessoas perderam o respeito com os outros. Por isso, resolvi passar para as pessoas que realmente entendem de leis para tomar medidas que sejam importantes para mim e para a minha família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o fim da polêmica, a apresentadora do “Superpop” (RedeTV!) conversou com Lucas, seu filho de 13 anos com Mick Jagger. “Expliquei tudo e ele nem ligou. Deu risada porque sabe a mãe que tem”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]