Noticiamos aqui no TV Foco que Luciana Gimenez ganhou alguns dias de descanso da RedeTV! para viajar até Nova York e ajudar seu filho Lucas, fruto do rápido relacionamento com Mick Jagger, na mudança para a cidade.
+ Filho de Alessandra Negrini com Murilo Benício pinta as unhas de vermelho e faz revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o programa O Mundo de Júlia, Gimenez contou que tem vivido um momento bem diferente em sua vida pessoal. “O Lucas é aquele menino que todo mundo que conhece é apaixonado por ele. Ele é um doce, é simples, cool, legal, não fuma, não bebe, não é de balada… dentro da minha casa ele sempre foi o meu parceiro de tudo. É a coisa mais difícil que aconteceu na minha vida”, disse.
Nos Estados Unidos, Gimenez passou por momentos inusitados, como quando foi paquerada na rua por alguns policiais. Ela estava andando quando foi cumprimentada por alguns homens fardados que levantaram a mão em forma de aceno. “Olha, que policiais bonitos! Olha, que graça”, elogiou ela, que está solteira desde o fim do casamento.
BAND DESISTE DE CONTRATAR APRESENTADORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já havíamos noticiado aqui no TV Foco que Luciana Gimenez poderia romper seu contrato com a RedeTV! e assinar com a Band. A emissora do Grupo Bandeirantes não negou que tinha interesse em conversar com a apresentadora e um dos principais motivos era o patrocinador da ex-modelo, Sidney Oliveira.
+ Com sangue quente, Ratinho bateu o telefone na cara de Silvio Santos e ignorou o SBT
Ele já possui alguns negócios dentro da Band e isso seria mais um fator positivo para as negociações. No entanto, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do UOL, as frequentes viagens de Luciana Gimenez ao exterior acabaram jogando contra e as negociações foram interrompidas.
Luciana Gimenez passa mais tempo fora do que no Brasil. Nos últimos dias, a apresentadora embarcou novamente para o exterior e deixou mais uma série de programas do Superpop e Luciana by Night gravados. Ela informou a direção da RedeTV! que deve retornar dentro de no mínimo uma três semanas.