Luciana Gimenez desiste de processo contra Jorge Kajuru por “vagaba profissional”

26/02/2016 às 20h51

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
Jorge Kajuru x Luciana Gimenez.
Jorge Kajuru x Luciana Gimenez.

Jorge Kajuru x Luciana Gimenez.

Após a mudança do processo,  que corria na 5ª Vara Criminal do Rio de Janeiro para  Belo Horizonte, o advogado da apresentadora abandonou a ação “pois sabia que iria perder”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sentença, proferida pela Juíza de Direito de Belo Horizonte, Roberta Chaves Soares, em 21 de janeiro deste ano, consta que Luciana não foi localizada no endereço informado no processo. O advogado da apresentadora foi intimado para dar continuidade à ação no prazo de dez dias, porém foi “inerte”, de acordo com o documento. Dessa forma, a punição a Kajuru foi extinta, informa Flávio Ricco, jornalista do UOL.

Segundo Sylvio Guerra, advogado de Luciana, a apresentadora não perdeu a ação contra Kajuru, e sim, que o processo foi extinto por falta de interesse  da apresentadora e que “ela tem muitos compromissos e desistiu”. Vale lembrar que esse processo extinto foi movido em 2013, pelo fato do jornalista ter chamado a apresentadora da RedeTv! de “vagaba profissional” no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há ainda um outro processo  em andamento na justiça, na área cível,  envolvendo as duas partes, desde 2005, quando Kajuru , quando o jornalista declarou “Xuxa é menos burra que Luciana Gimenez”. Esse processo sim é prioridade para a apresentadora, e segundo seu advogado, Sylvio Guerra, Kajuru já foi condenado em mais de R$ 100.000 pela juíza Mabel Christina Castrioto Meira de Vasconcellos, da 18ª Vara Cível do Rio.

“Ele pula de galho em galho”, diz o advogado de Gimenez, além de afirmar que o jornalista não possui bens em seu nome para penhora, além de viver fugindo dos oficiais de justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

famosos
RedeTv!

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.