Após a mudança do processo, que corria na 5ª Vara Criminal do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, o advogado da apresentadora abandonou a ação “pois sabia que iria perder”.
A sentença, proferida pela Juíza de Direito de Belo Horizonte, Roberta Chaves Soares, em 21 de janeiro deste ano, consta que Luciana não foi localizada no endereço informado no processo. O advogado da apresentadora foi intimado para dar continuidade à ação no prazo de dez dias, porém foi “inerte”, de acordo com o documento. Dessa forma, a punição a Kajuru foi extinta, informa Flávio Ricco, jornalista do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Sylvio Guerra, advogado de Luciana, a apresentadora não perdeu a ação contra Kajuru, e sim, que o processo foi extinto por falta de interesse da apresentadora e que “ela tem muitos compromissos e desistiu”. Vale lembrar que esse processo extinto foi movido em 2013, pelo fato do jornalista ter chamado a apresentadora da RedeTv! de “vagaba profissional” no Twitter.
Há ainda um outro processo em andamento na justiça, na área cível, envolvendo as duas partes, desde 2005, quando Kajuru , quando o jornalista declarou “Xuxa é menos burra que Luciana Gimenez”. Esse processo sim é prioridade para a apresentadora, e segundo seu advogado, Sylvio Guerra, Kajuru já foi condenado em mais de R$ 100.000 pela juíza Mabel Christina Castrioto Meira de Vasconcellos, da 18ª Vara Cível do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pula de galho em galho”, diz o advogado de Gimenez, além de afirmar que o jornalista não possui bens em seu nome para penhora, além de viver fugindo dos oficiais de justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE