A apresentadora Luciana Gimenez perdeu o direito de comandar o SuperPop ao vivo na noite da última segunda-feira, 08. O fato dela não ter comparecido em uma importante reunião na emissora, com os donos, apresentadores e executivos do canal, gerou todo um conflito.
+ Ator da Globo vai parar no motel, esposa fica sabendo e manda mensagem surreal para ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Temporal no Rio de Janeiro pega todo mundo de surpresa e Globo é obrigada a “salvar” atores
O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, informou que Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal e ex-marido da apresentadora, e Amilcare Dallevo, presidente, decidiram cancelar a exibição do ao vivo e optaram por uma reprise do programa noturno, até mesmo para honrar os compromissos já firmados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana alegou que teve “problemas pessoais” e não compareceu. A atitude da alta cúpula da RedeTV serviu para mostrar que ninguém está em uma posição confortável na emissora e que se houver alguma pisada na bola serão cobrados da mesma maneira. Gimenez era considerada a primeira dama do canal e também ostenta o peso de ser uma das maiores audiências diárias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Globo anuncia saída de Humberto Martins de Verão 90 e fãs imploram pra que ele continue
A RedeTV tem novos planos e estratégias para conquistar e ampliar a sua audiência, e para isso, a empresa agora fará uma parceria com a Peanuts. Esse era, basicamente, o conteúdo da reunião. O momento era tão importante que até mesmo figuras do alto escalão tinham que estar presentes, como foi o caso de Daniela Albuquerque, que comanda o Sensacional e é casada com Amilcare Dallevo, um dos presidentes da RedeTV.