A apresentadora da RedeTV! teve seu contrato divulgado e seu enorme salário anunciado após se divorciar do diretor da emissora
Luciana Gimenez finalmente deixou o tríplex que dividia com o ex-marido, Marcelo de Carvalho, em um bairro nobre de São Paulo. A apresentadora comprou um novo apartamento, onde viverá com o filho mais novo, Lorenzo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa está acertando os detalhes finais da decoração do imóvel, que parece estar impecável, do jeito que ela gosta. Durante dois anos, a musa do Superpop esteve sob o mesmo teto que o antigo companheiro – apesar de a residência ser enorme caso eles quisessem se evitar.
Ainda assim, a diva segue como funcionária da RedeTV! e teve seu contrato renovado pouco tempo após anunciar a separação, em março de 2018. De acordo com informações do jornal Extra, o dono do canal, o empresário Amilcare Dallevo Jr, assinou um documento garantindo um salário de nada menos que 500 mil reais para a morena.
Para quem não sabe, ela é um dos nomes mais rentáveis da emissora, junto com Sonia Abrão, principalmente por seu envolvimento com diversas marcas publicitárias. Ao que tudo indica, a beldade não sairá tão cedo da firma, apesar de todas as polêmicas envolvendo sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Musa do Superpop enfrenta “guerra” contra primeira-dama da RedeTV! e briga é levada aos bastidores
Luciana Gimenez, que é uma das mais importantes da casa, enfrenta uma verdadeira confusão por trás das câmeras. Isso porque, a apresentadora estaria disputando poder e espaço com ninguém menos que Daniela Albuquerque, que é esposa de Amilcare Dallevo Jr, o dono da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa busca por namorado milionário após rumores e tem vida pessoal exposta na mídia
A apresentadora, para quem não sabe, segue solteira. Após surgirem rumores de uma possível viagem com um namorado anônimo aos Estados Unidos, ela teria se cadastrado em um aplicativo de paquera exclusivo para milionários, onde é necessário, inclusive, comprovar renda para criar um perfil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE