A apresentadora do SuperPop, Luciana Gimenez, vai ao velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
A famosa apresentadora do SuperPop, Luciana Gimenez, de 50 anos, vive agitando a vida de seus telespectadores e seguidores. Isso porque, quando não está interagindo com os seus fãs nas redes sociais, está causando polêmica nas telinhas, entretanto, na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, a profissional fez com que os seus admiradores se emocionassem ao falar sobre a grande perda do comunicador da Record, Gugu Liberato para Geraldo Luis, no Balanço Geral.
Para se despedir do veterano da televisão brasileira, a modelo foi até ao velório do profissional no Salão Monumental da Assembleia Legislativa, que fica próximo ao parque do Ibirapuera. Ao sair deixar o local, a musa foi abordada pela repórter da Record para falar ao vivo no jornal da emissora de Edir Macedo. Como tantas outras celebridades, Luciana Gimenez estava visivelmente abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionada sobre sua história ao lado de Gugu Liberato e como estava com toda essa situação, a contratada da RedeTV!, tentou ser o mais breve possível. “Não tenho muito o que falar… A gente fica observando, parece um pesadelo, essa fragilidade da vida é algo que choca… Eu tenho dificuldade em velório, eu passei para vê-lo, mas eu prefiro guardar a imagem dele sorrindo, brincando, sempre me elogiando, sempre uma pessoa muito querida comigo”, afirmou a apresentadora do SuperPop.
No fim da entrevista, Luciana Gimenez desabafou. “Eu to passada… Passada… Muito triste. Ele foi no Superpop logo que eu comecei a fazer, me deu conselhos, falou para eu não me preocupar, ele me deu aquela mãe que você tá precisando. O Gugu teve uma vida feliz, realizado… Eu vi a mãezinha dele, me partiu o coração”, finalizou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
teste cache
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE