Luciana Gimenez revelou sofrer com baixa autoestima
A apresentadora Luciana Gimenez em seu canal no YouTube, resolveu expor para os seus fãs como é viver com baixa autoestima. Ela, que atualmente encontra-se sem contrato com a RedeTV renovado, pois, ainda não chegou em um acordo com o canal do seu ex-marido, recentemente resolveu se aventurar com o lançamento de um canal na plataforma de vídeo.
E em um dos vídeos publicados pela famosa, ela fala como é conviver com a baixa autoestima. Algo enfrentado por ela desde a adolescência: “Eu me acho feia, acho que sou alta demais. Não gosto das minhas pernas, da minha bunda”, iniciou a apresentadora o seu desabafo no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha combinado de falar de autoestima. Hoje era um dia em que falei: ‘Vou fazer vídeos’. Cheguei no meu quarto hoje, olhei para a minha cara e falei: ‘Como vou olhar para a minha cara e falar de autoestima se eu estou sem nenhuma?’. Será que era para ser um vídeo motivacional? Se for, não vai dar certo. Porque eu não estou com nenhuma autoestima”, continuou Luciana Gimenez.
“A minha barriga é bonita, ok, mas como vou falar para as pessoas que estão me assistindo de autoestima? Estranho, né”, disse ela, exibindo alguns vídeos e relembrando alguns dos seus traumas do passado. Durante o vídeo, alguém ligou para Luciana Gimenez, que debochou: “Quem me liga? É alguém pra levantar a minha autoestima? Minha mãe, vai piorar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois eu atendo. Até porque, eu vou contar pra vocês uma coisa interessante”, disse ela logo na sequência. “Outro dia, meu namorado [Eduardo Buffara], a gente tava na praia, e eu levantei, peguei uma canga e amarrei na minha bunda, e ele me perguntou por que eu fiz isso. Eu disse que tinha horror à minha bunda”, relatou Luciana Gimenez.
RECADO IMPORTANTE
Ao finalizar o seu importante vídeo, Luciana Gimenez deu um recado importante: “Eu reparei que autoestima é uma conquista diária, não adianta eu postar uma foto gostosona. O que eu tô te ensinando aqui é resiliência, porque você não pode se trocar por outro, assim como eu não posso me trocar por outra pessoa Eu tô na batalha todos os dias”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista ao vídeo completo a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE