Luciana Gimenez passou por uma situação difícil durante sua viagem para Nova York. A apresentadora relatou a situação em suas redes sociais.
Luciana Gimenez aproveitou os dias de folga de seu trabalho na televisão para viajar. A apresentadora foi curtir um tempo na companhia do filho, Lucas Jagger, que mora em Nova York. No entanto, o que a contratada da RedeTV! não imaginava era que passaria por tantos apuros em um único dia. Através de seu stories a famosa mostrou que estava sendo seguida por um homem e ainda por cima reclamou de imenso desvio que foi obrigada a fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo ocorreu depois de umas compras que Luciana Gimenez fez em uma badalada loja de Nova York. “Nossa que louco. Correndo. Eu juro que tem um cara me seguindo aqui”, disse ela em um dos stories. Em outro momento, a apresentadora acabou reclamando de um evento que estava ocorrendo no centro da cidade. Por conta disso, as pessoas eram obrigadas a fazer um longo desvio e caminhavam em filas organizadas por grades.
“Americano adora aquela fila que vai volta, vai volta. Ai a gente te a mania de querer passar por baixo, mas eles ficam bravos. Ai vão me prender, dá na minha cara”, disse Luciana Gimenez em outro vídeo. A apresentadora continuou reclamando ao longo de todo o desvio que foi obrigada a fazer e revelou que estava faminta. Recentemente, a famosa deu o que falar por defender o filho, Lucas Jagger, de perguntas relacionadas a sexualidade.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, Luciana Gimenez ficou irada quando descobriu o tipo de pergunta que os profissionais da imprensa fizeram a seu filho no Rock in Rio. A contratada da RedeTV! teria ligado para uma famosa revista que trata dos assuntos relacionados ao mundo das celebridades e pediu que o editor responsável pela reportagem em questão pegasse leve com a nota e não expusesse o garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE