Apresentadora entrou em pânico após previsões do vidente Robério de Ogum
A apresentadora Luciana Gimenez recebeu no palco do SuperPop desta última segunda-feira (09), o famoso vidente Robério de Ogum, que acabou fazendo previsões assombrosas, dizendo que o ano de 2020 seria de grandes perdas no mundo artístico, assim como aconteceu no ano de 2019.
Na ocasião, ele previu a morte de quatro grandes apresentadores, três atores, além de quatro nomes muito importantes do futebol no Brasil. De acordo com ele, todas as mortes vão ser de grande repercussão, e que o Brasil iria viver uma verdadeira maré de tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse que não estava falando de pessoas que aparecem, faz cinco anos de sucesso e depois somem, mas sim, de pessoas que marcaram a história da televisão brasileira, gente de peso. Foi nesse momento que Luciana Gimenez entrou em pânico e questionou se ela estava nessa lista.
Robério de Ogum, então, disse que como forma de respeito não iria divulgar os nomes dos artistas que possivelmente morrerão no próximo ano. “Pelo amor de Deus! Famosas? Eu einh, tô passando mal. Será que sou eu?”, disparou Luciana Gimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez, vale dizer, foi até o velório do apresentador Gugu Liberato, que morreu no último dia 22 após sofrer um acidente doméstico, e na oportunidade, em entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV, ela lamentou a perda do grande apresentador sofrida pela TV brasileira.
Na ocasião, a apresentadora disse que não tinha muito o que falar, que tudo estava parecendo um pesadelo, e serve para mostrar o quanto a vida é frágil. Ela ainda falou ter dificuldade de ir em velório, que havia passado para ver o apresentador, mas que prefere guardar a imagem dele sorrindo e brincando, pois Gugu era uma pessoa muito querida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE