Luciana Gimenez saiu em defesa de Bolsonaro em entrevista
A apresentadora Luciana Gimenez saiu em defesa do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, alegando algo desconhecido por muitos. Acontece que o presidente é apontado por muitos como inimigo da comunidade LGBTQI+. Defensora da causa, Luciana Gimenez contou que nunca viu Bolsonaro desrespeitar um gay em sua frente:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais”, falou ela, que na RedeTV apresenta o SuperPop e o Luciana By Night. Em entrevista para a revista Veja, a apresentadora declarou ter sentido uma responsabilidade muito grande em levar dados de suicídio de jovens gays, lésbicas, bissexuais e transexuais ao palco do seu programa, por ter ficado chocada com o alto número de fatalidade revelado em um estudo.
“Sempre protegi esse público. A maioria das pessoas que trabalha comigo é gay”, falou ela, o tema será debatido em seu programa que irá ao ar apenas no próximo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTRADIÇÃO?
Ela, então, foi questionada sobre o fato de querer ajudar na causa LGBTQI+ ao mesmo tempo em que é uma admiradora de Bolsonaro, que já realizou várias declarações ofensivas a homossexuais como:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preferia um filho viciado [em drogas] do que um filho gay” e “o que esses bichas têm para oferecer, as mulheres têm e é melhor”.
Luciana Gimenez, então, disse não achar contraditório: “Não tenho conhecimento suficiente para falar de política, mas na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais”, argumentou Luciana Gimenez.