A apresentadora do Superpop da RedeTV!, Luciana Gimenez recebe bronca de filho de oito anos
Luciana Gimenez, 49 anos, é muito famosa nas redes sociais por dividir diversos momentos pra lá de engraçados com os seus seguidores, e na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, não foi diferente. A apresentadora do Superpop da RedeTV! estava interagindo com os internautas em sua conta pessoal do Instagram quando de repente foi surpreendida pelo seu filho mais novo, Lorenzo Gabriel, de 8 anos.
Tiago Iorc revolta público, toma atitude surreal e é acusado de estrelismo: “Palhaçada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Abravanel quebra protocolo, expõe Silvio Santos e verdade assusta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da RedeTV! acabou levando uma bela bronca de seu herdeiro, que deixou Luciana Gimenez um tanto constrangida. Isso porque, ela fez questão de mostrar o quanto sofreu para conseguir sair da cama esta manhã para levar o seu filho caçula para escola. A apresentadora do Superpop já tinha compartilhado com os seus admiradores que só conseguiu dormir depois da 1h da manhã por conta das gravações do seu programa, e até comentou que o dia seria puxado.
Já nesta manhã, ela levantou e comemorou ter chegado à escola do menino no horário, sem nenhum atraso, mas as coisas não saíram como Luciana Gimenez imaginou. “Não chegamos atrasados. Um minuto não é atrasado nem na Inglaterra”, disse a apresentadora da RedeTV!, porém, logo em seguida, seu filho fez questão de rebater. “É atraso, sim”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
Tudo isso começou depois que o menino falou que chegaria sem pontualidade. “Eles estão no ‘calling the register’ agora”, disse o filho de Luciana Gimenez, que se referiu à chamada de presença estudantil. Para quem não sabe, Lorenzo estuda em uma escola britânica de São Paulo.