Luciana Gimenez já revelou, inúmeras vezes, que estava muito triste com a partida de seu filho, Lucas Jagger, para estudar em Nova York, nos EUA. No entanto, foi a própria apresentadora que incentivou Lucas a tomar tal decisão.
+Lucas Lucco abre o jogo, fala sobre depressão e detalha longa luta contra a doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu que empurrei, né? Vai que ele se acostuma a ficar em casa, eu e ele, e nunca mais vai? Não dá para manter ele aqui, até por causa do que ele queria fazer de faculdade, que é uma coisa meio não específica, que nem eu sei que o que é, uma coisa meio branding”, disse ela, em entrevista ao jornalista Leo dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre a vida amorosa, Luciana garante que está solteiríssima: “Eu não estou namorando. Mas estou indo com calma, foi muito tempo de relacionamento, preferi preservar minha vida espiritual, meus filhos. Eu estava num momento bem difícil. Eu precisei desse tempo.”.
Ela revelou estar solteira e garantiu não estar na “seca”, ou seja, Luciana já fez a fila andar após o término do casamento. A apresentadora, mãe de Lucas e Lorenzo, não quis revelar se já teve algum envolvimento homossexual na vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Gimenez revelou o maior arrependimento na carreira como apresentadora. “Eu sou um profissional e sempre fui. Eu tive uma chamada que eu não fui. Fui chamada para ir para ABC e não fui, me arrependo. Me arrependo porque é a maior emissora do mundo. Estava com o filho pequeno, era casada e não tinha como largar o marido”, contou.