A apresentadora começou a ser sondada pela emissora do bispo Edir Macedo para comandar uma atração ainda este ano
Segue firme a busca da Record por uma nova estrela para chamar de sua. Após a tragédia com Gugu Liberato, a emissora quer um novo rosto já conhecido do público entre seu casting para se manter em alta. Dentre eles, aparece o nome de ninguém menos que Luciana Gimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diva do Superpop já tem sido sondada pelo canal da Barra Funda, segundo o jornalista Fefito, do Uol. A ideia, possivelmente, é que ela apresente o Power Couple, que tem previsão de estreia para abril, mas ainda não tem um “comandante” definido pela direção. Por isso, a tal busca.
Entretanto, existe uma grande questão aí no meio. Isso porque a famosa tem um contrato fixo com a RedeTV!, sua atual casa, até o fim de 2021. A multa rescisória, porém, não é nada barata e pode ser empecilho para que ela não consiga migrar de empresa.
Record já pensou em contratar ex-global, mas um projeto paralelo impediu que o plano fosse para frente
Além de Luciana Gimenez, a emissora também pensou em contratar Otaviano Costa, que deixou a Globo em abril do ano passado. Ele já foi da Record entre 2001 e 2004, mas, na época, decidiu não renovar. Porém, o veterano já tem um projeto no GNT, o Extreme Make Over Brasil, o que seria um impedimento para a troca de canais.
Caso seja contratada, Luciana Gimenez ocupará o lugar que poderia ser de Marcos Mion na programação
A apresentadora, que é o grande sonho do bispo Edir Macedo há algum tempo, deverá assumir à frente do Power Couple Brasil, que poderia ser de Marcos Mion. Contudo, a Record quer o comunicador comandando exclusivamente A Fazenda, que deve retornar em setembro deste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE