A relação da apresentadora Luciana Gimenez com a RedeTV parece não estar tão boa como antes. Luciana apresenta dois programas na emissora, mas a situação ficou complicada após o fim do casamento dela com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Luciana não compareceu a gravação da vinheta de final de ano da RedeTV. O assessor da apresentadora afirmou que como ela comandaria o SuperPop ao vivo a noite, não conseguiria comparecer a gravação, que aconteceu por volta das 16h.
Em compensação, Luciana gravará a sua participação no estúdio do SuperPop, sozinha. Sonia Abrão, que estava no ar ao vivo, e Boris Casoy também não puderam comparecer a gravação. Além do ex de Luciana, Daniela Albuquerque, Nelson Rubens, a turma do Encrenca, Amilcare Dallevo, Faa Morena e Franklin David estiveram na gravação.
MAIS SOBRE A APRESENTADORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Primeiro, Gimenez revelou o maior arrependimento na carreira como apresentadora. “Eu sou um profissional e sempre fui. Eu tive uma chamada que eu não fui. Fui chamada para ir para ABC e não fui, me arrependo. Me arrependo porque é a maior emissora do mundo. Estava com o filho pequeno, era casada e não tinha como largar o marido”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana ainda aproveitou para negar qualquer boato de que ela esteja namorando. Ela revelou estar solteira e garantiu não estar na “seca”, ou seja, Luciana já fez a fila andar após o término do casamento. A apresentadora, mãe de Lucas e Lorenzo, não quis revelar se já teve algum envolvimento homossexual na vida.
“Eu não gosto de falar desse tipo de relacionamento. Se eu falar que “não” vão me chamar de preconceituosa, se eu falar que “sim” vão me chamar de lésbica”, disparou. Sobre o fim do casamento e a vida de solteira, Luciana finalizou: “Agora eu estou me virando.”