Luciana Gimenez não apresenta o próprio programa e se justifica nas redes sociais
29/11/2017 às 1h26
Nesta segunda-feira Luciana Gimenez até que tentou, mas não conseguiu apresentar o Superpop, programa em que ela está à frente há mais de 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, ela se explicou. Ela também assustou os mais desavisados com uma foto sua de máscara no hospital e um fio ligado à uma artéria.
“Estava toda arrumada pra fazer, mas minha garganta estava fechada, estava com 40 graus de febre”, disse ela, que afirmou que já estava pronta para ir ao ar, mas não estava se sentindo bem e preferiu ir para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda rebateu quem a criticou, insinuando que ela não queria apresentar a atração noturna da RedeTV!. “Qual seria a graça de cancelar programa lá na RedeTV!? Estava já lá, arrumada. E por que a apresentadora cancelaria programa na hora que ela chegou no estúdio?”, questionou.
SUCESSO PARA OS PADRÕES DA EMISSORA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores sucessos da RedeTV! pode estar regressando à emissora. A direção do canal paulista estuda a volta do programa Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho.
O jornalista Fernando Oliveira informa que o regresso está sendo estudado com carinho pela alta cúpula. Nada foi dito se com a volta o programa O Céu é o Limite deixaria a grade de programação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
Marcelo também apresentou a atração, que premiava artistas e anônimos em um jogo de adivinhação. O Mega Senha era uma das maiores audiência do canal.
SÉRIES NACIONAIS NA REDETV!
A RedeTV! nunca foi de investir em dramaturgia. Sempre preferiu exibir séries e novelas de outros países, para não precisar produzir e nem gastar com nada. O exemplo disso foi a exibição das novelas internacionais “Bety, a Feia” e “Pedro, o Escamoso”.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora planeja a produção de séries a partir do ano que vem com exibição só em 2019. A ideia é apostar em dramaturgia e diversificar a produção de conteúdo do canal paulista.
+ Aos 14 anos, Jean Paulo Campos publica sua biografia
Uma das últimas vezes que a RedeTV! investiu no seguimento foi com a realização da série “Donas de Casas Desesperadas”, que contou com um grande orçamento e com um elenco de estrelas, como Sonia Braga e Lucélia Santos.