Luciana Gimenez está curtindo uns dias de descanso na Grécia. A apresentadora chegou no local há 3 dias e está dividindo cliques belíssimos com seus seguidores. Em seu Instagram, ela também vem compartilhando suas curvas só de biquíni e recebendo chuvas de elogio por seu corpo escultural. Nesta sexta-feira, 5, além de exibir um corpão tomando sol, a bela também usou seus stories para zuar a situação dos brasileiros com as enchentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filmando a piscina de seu hotel de frente para o mar, ela ostentou o cenário e comentou o ocorrido em São Paulo após as fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. No vídeo, ela compara o tempo de lá com a enchente da sexta-feira em São Paulo. “Lugar feio esse, né? Estou pensando que o pessoal lá no Brasil, com as enchentes na Marginal, está bem melhor”, disse Luciana Gimenez.
+Joelma surge dançando com o noivo em casamento, pega todos de surpresa e matrimônio é exposto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se dar conta de que o comentário iria pegar mal, a apresentadora Luciana Gimenez tentou consertar. “Maldade, o povo vai me xingar. Mas tudo bem, depois vocês se vingam. Eu também vou estar aí na enchente na Marginal. Acontece. Não fica bravo comigo, não. Também fico na Marginal o ano inteiro. Tá tudo certo. Eu mereço também vai”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Mais tarde, após receber alguma críticas, Luciana Gimenez publicou uma mensagem em seus stories dizendo que não se pode perder o senso de humor. “Vamos parar com tanta agressividade, tanto desamor, falta de empatia…. As redes sociais viraram uma arena livre”, escreveu.
+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio