Superpop abordou um tema polêmico e mostrou mistérios de suposta casa assombrada
Luciana Gimenez, apresentadora do Superpop, programa da RedeTV! resolveu inovar com uma reportagem que está dando o que falar e que tem deixado muita gente sem dormir, contando com a ajuda de uma sensitiva famosa.
No programa que foi exibido na noite da última segunda-feira, 30 de setembro, Luciana Gimenez resolveu desvendar os mistérios por trás de uma casa mal assombrada em São Lourenço da Serra, município do interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luan Santana abusa de sensualidade, é flagrado sem roupa e faz temperatura subir: “Que corpo”
+Agatha Moreira desabafa sobre fotos nuas vazadas na internet e se desespera: “Não tem condição”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Alex Escobar culpa o pai por tentativa de suicídio e expõe relação de abuso: “Sociopata”
Na casa em questão, diversos moradores ouvem bastantes ruídos e, durante o dia, as luzes acendem e apagam sozinhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
O programa comandado por Luciana Gimenez levou a sensitiva Rita Duller até a casa no interior de São Paulo para que a profissional desvendasse o mistério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorna Lurdes, moradora da casa, diz que as portas batem sozinhas, escuta diversos ruídos durante o dia, as luzes acendem e apagam sozinhas e revelou ainda que chegou a ver o espírito do seu pai no local.
Do lado de fora, a sensitiva foi questionada se já conseguia sentir algum tipo de energia. “Sim, bastante coisa”, respondeu Rita Duller sem nem pensar duas vezes.
A sensitiva disse ainda que a casa provavelmente deve estar infestada de espíritos, já que esses fenômenos andam acontecendo por lá. Ela disse também que a energia vem “de baixo para cima”.
É que, segundo a moradora, um homem foi enterrado no local. A sensitiva afirmou estar ouvindo a voz do morto que estava xingando e com muita raiva da pessoa que o assassinou. “A coisa aqui é realmente grave”, disse Rita ao andar pelo jardim da casa mal assombrada.
Em certo momento, a sensitiva diz ter visto um menino pulando no espaço onde a proprietária da casa mais gosta de ficar. Dona Lurdes não segurou a sua emoção, já que perdeu seu filho.
Com esse momento, a repórter decidiu encerrar as gravações e pediu que a sensitiva ajudasse dona Lurdes com os espíritos que estão assombrando a casa onde ela mora.