Luciana Gimenez não gostou nenhum pouco de descobrir sobre as perguntas maliciosas que fizeram para seu filho, Lucas Jagger, durante o Rock in Rio. O menino teve que responder a respeito de sua sexualidade.
Luciana Gimenez mostrou neste domingo, de setembro, que faz a linha mãe super protetora. Acontece que a apresentadora da RedeTV! não gostou nenhum pouco do assédio que seu filho sofreu da imprensa durante passagem pelo Rock in Rio. O garoto foi indagado a respeito de inúmeros assuntos, porém o que mais bateram na tecla diz respeito a orientação sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista, Lucas Jagger acabou respondendo aos questionamentos a respeito de sua verdadeira sexualidade: “Todo mundo me pergunta sobre isso. Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interferem na minha sexualidade. Já até namorei uma menina, mas sou bem reservado em relação a minha vida pessoal. Quando eu estiver namorando alguém vocês vão ficar sabendo”.
+Ivete Sangalo toma atitude chocante no Rock in Rio e revolta público do festival: “Sem noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atrizes da Globo surgem juntas em foto explícita e revelação impactante vem à tona: “Sapatonas”
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, Luciana Gimenez ficou irada quando descobriu o tipo de pergunta que os profissionais da imprensa fizeram a seu filho. A contratada da RedeTV! teria ligado para uma famosa revista que trata dos assuntos relacionados ao mundo das celebridades e pediu que o editor responsável pela reportagem em questão pegasse leve com a nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record é desmascarada por ex-participante de reality e manipulação em A Fazenda é escancarada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Luciana Gimenes, Lucas Jagger, de 20 anos, ainda é ingênuo e não percebe a malícia por trás dos questionamentos dos repórteres da imprensa. Por ser educado e respeitoso, o garoto acaba respondendo todo mundo e não foge dos questionamentos. Essa foi a primeira vez que o filho de Mick Jagger curtiu o Rock in Rio sozinho e distante da mãe famosa.