Homem busca ressarcimento de danos após acidente de carro ocasionado por Luciana Gimenez, destaca colunista
De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, a apresentadora Luciana Gimenez, do “SuperPop”, da RedeTV!, teria sido acionada judicialmente em uma ação de reparação de danos após ter se envolvido em um acidente de trânsito na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os documentos que a colunista teve acesso com exclusividade, Luciana Gimenez dirigia seu automóvel, um modelo Hilux, na cor preta, na Avenida Nações Unidas em São Paulo, quando bateu na lateral esquerda de um outro veículo em alta velocidade.
O proprietário do automóvel pede que Luciana Gimenez seja condenada a pagar uma indenização material no valor de R$ 7.999,28, por conta dos danos ocasionados na colisão, aponta a colunista Fábia Oliveira com exclusividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-funcionário moveu processo e alegou que Faustão arruinou seu casamento; ele ganhou quase 1 milhão
O homem que entrou com o processo contra Luciana Gimenez, alegou que trafegava na faixa da direita da avenida, em São Paulo, quando foi surpreendido pelo carro da apresentadora da RedeTV!, que ia no mesmo sentido dele.
Porém, a apresentadora ia na faixa da esquerda, enquanto ele, na da direita. A colisão lateral, nos autos processuais, são atribuídos em sua culpa à apresentadora do “SuperPop” segundo o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANOS OCASIONADOS
De acordo com as alegações, ele afirma que estava finalizando a troca de faixa, quando Luciana Gimenez, em excesso de velocidade, bateu em sua lateral. O acidente que a famosa se envolveu causou danos no para-choque e capô do veículo do homem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele sustenta que a culpa da colisão deve ser atribuída à apresentadora, uma vez que ele estava finalizando a troca da faixa, quando a artista estava em uma velocidade excessiva no volante, o que teria ocasionado o referido acidente.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira do EM OFF, que teve acesso com exclusividade ao processo, o carro sofreu danos na porta esquerda e suspensão direita e esquerda, além do capô e para-choque. Ou seja, a batida foi forte mesmo. A colunista aponta que a reparação fica aproximadamente em quase R$ 8 mil reais e o homem busca pelo ressarcimento financeiro dos danos.
EQUIPE NEGA INFORMAÇÃO
A equipe afirmou para a colunista que as informações nao condizem com a verdade.
“Luciana Gimenez não estava conduzindo o veículo envolvido no acidente, mas sim seu motorista. Na verdade, nem no carro ela estava quando aconteceu o fato relatado no processo. De má fé, o autor do processo envolveu seu nome nos autos”, afirma o texto.