Luciana Gimenez tocou em assuntos delicados de sua vida e expos grande dor que superou
Em recente entrevista ao jornal “Extra”, Luciana Gimenez tocou em assuntos delicados de sua vida e aos 52 anos revelou as grandes dores que enfrentou ao longo dos anos. Um dos momentos mais tocantes do bate-papo, foi quando a comunicadora desabafou sobre a falta de limite nas redes sociais e os comentários que recebe sobre o fato de estar envelhecendo: “Por muitos anos, eu sofri calada. Nunca fui de responder até mesmo as mentiras ditas sobre mim.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os ataques na internet a comunicadora disse entender que isso faz parte de seu trabalho: “Eu sou uma pessoa acessível. Respondo a tudo que me perguntam. Não ligo que falem, ou peçam que eu comente algum deslize que cometi ou bobagem que falei. Faz parte do jogo. Ao mesmo tempo, não gosto de lavar roupa suja na internet”, disse a famosa.
Em outro momento, Luciana Gimenez criticou alguns comentários maldosos que já escutou, até mesmo quando estava em luto, tentando superar a dor da morte de seu pai: “Ouço: ‘Nossa, como você está linda aos 50’. Ué, não posso estar linda? Não somos lindas em qualquer idade? Tenho que embarangar quando? Não perguntam isso para um homem. E machuca porque depois que passei a ouvir várias vezes sobre idade fiquei me questionando. ‘Meu Deus, estou me preparando para o fim’. Parece que passei do prazo”.
VIDA PROFISSIONAL
Com anos há fio na televisão, Luciana Gimenez revelou que não se imaginava ficar tanto tempo na mídia: “Não imaginava que ficaria tanto tempo na TV, tanto é que comecei com um contrato de três meses, apenas. Além disso, tem os dois lados, o de ser procurada e o de também ir atrás dos projetos. Na minha vida, sempre corro em busca do que eu quero. Gosto de novos aprendizados. E por que não mostrar a versatilidade artística?”, questionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE