Luciana Gimenez gerou polêmica com a sua atitude de se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro em um café da manhã com a imprensa na última sexta-feira. Tudo porque ela acabou pegando a vaga dos jornalistas de política da sua emissora, a RedeTV!, mesmo sem ser formada em Jornalismo.
Ela foi convidada pelo próprio Jair Bolsonaro para representar a emissora paulista no evento, enquanto os demais foram convidados pelo secretariado, e muita gente ficou com dor de cotovelo por causa disso, segundo informações da coluna do jornalista Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Carlos Marcelo insinuou que Luciana deu pitacos na reforma da previdência, mas segundo a coluna, na verdade, a apresentadora do ‘SuperPop’ apenas disse ao presidente para que ele falasse a real sobre a reforma e fez questão de perguntar: “O que tá rolando?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ser jornalista do meio, ela foi tão respeitada quanto todos os que estiveram no local. Talvez por isso a sua atitude tenha sido como “revoltante” pelos jornalistas em questão. Confira a foto:
GLOBO ESTÁ AMEAÇADA
A Globo pode estar com os dias contados e muito em breve poderá acabar saindo do ar, de acordo com as palavras de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! e aliado de Jair Bolsonaro. A declaração inesperada foi feita no último sábado (6), durante o seu Mega Senha.
+ Marido de Alinne Moraes é chamado de feio e ele massacra internauta sem dó
Ao falar sobre a vitória da RedeTV! sobre a emissora carioca em um jogo associado com a DAZN, ele esnobou a líder de audiência e disse que a melhor transmissão de futebol do país está na sua emissora: “O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência, fantástico”.
“Coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá, os caras jogam dardos, cospem, uma barbaridade, uma delícia. Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente, não é fantástico, formidável?“, disparou o ex-marido de Luciana Gimenez, feliz da vida com o possível fim da rival.
+ Marina Ruy Barbosa vai em balada e manda indireta após boato de atrasos em O Sétimo Guardião
“Imagina os camaradas da Globo, teve um jogo do Corinthians, contra um time argentino e a Globo estava transmitindo o Palmeiras. Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado. Não disseram por medo, vocês deveriam ter vergonha na cara, Rede Globo”, continuou.
“Os dias estão passando, são os últimos do Império Romano”, finalizou ele, que apoiou Jair Bolsonaro com unhas e dentes nas eleições presidenciais e parece muito satisfeito com a atual situação do país, ainda que os brasileiros não estejam tão felizes assim. Apesar disso, a RedeTV! continua entre o quarto e o sétimo lugar na audiência.