Luciana Gimenez vive drama com câncer da mãe, Vera Gimenez, e o risco do coronavírus
A mãe da apresentadora Luciana Gimenez, Vera Gimenez desde 2010 luta contra um câncer na coluna, são dez anos de tratamento e recentemente ela acabou de concluir mais um passo em sua batalha contra a doença. Atualmente com 72 anos de idade, ela completou as dez sessões de radioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao tratamento incológico, a imunidade dela acabou ficando baixa, fazendo com que ela tenha que redobrar os cuidados extras diante do risco de contaminação pelo novo coronavírus. Ela, vale dizer, encontra-se no grupo de risco da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o jornal Extra, ela contou que está ótima: “Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos”.
E por conta do coronavírus, Vera Gimenez se mostrou preocupada com a economia do Brasil. Ela recomenda para os jovens que não estão no grupo de risco, retornarem aos trabalhos já no próximo mês. Ela disse acreditar que o vírus não terá tantos transtornos assim aqui no país, pois, os invernos não são tão rigorosos como na China ou Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Terceiro Câncer
Essa, vale destacar, não é a primeira vez que Vera Gimenez enfrenta um câncer, é a terceira vez. No ano de 1994, a mãe de Luciana Gimenez foi diagnosticada com câncer de mama, e em 2004, na costela. Por orientação médica, Vera segue em isolamento social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE