Luciana Gimenez vive drama com câncer da mãe, Vera Gimenez, e o risco do coronavírus
A mãe da apresentadora Luciana Gimenez, Vera Gimenez desde 2010 luta contra um câncer na coluna, são dez anos de tratamento e recentemente ela acabou de concluir mais um passo em sua batalha contra a doença. Atualmente com 72 anos de idade, ela completou as dez sessões de radioterapia.
Devido ao tratamento incológico, a imunidade dela acabou ficando baixa, fazendo com que ela tenha que redobrar os cuidados extras diante do risco de contaminação pelo novo coronavírus. Ela, vale dizer, encontra-se no grupo de risco da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o jornal Extra, ela contou que está ótima: “Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos”.
E por conta do coronavírus, Vera Gimenez se mostrou preocupada com a economia do Brasil. Ela recomenda para os jovens que não estão no grupo de risco, retornarem aos trabalhos já no próximo mês. Ela disse acreditar que o vírus não terá tantos transtornos assim aqui no país, pois, os invernos não são tão rigorosos como na China ou Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Terceiro Câncer
Essa, vale destacar, não é a primeira vez que Vera Gimenez enfrenta um câncer, é a terceira vez. No ano de 1994, a mãe de Luciana Gimenez foi diagnosticada com câncer de mama, e em 2004, na costela. Por orientação médica, Vera segue em isolamento social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE