A atriz Luciana Vendramini está de volta à Globo como a Solange de Espelho da Vida.
Na novela, a personagem é obrigada a contracenar com seu ex, Emiliano (Evandro Mesquita), que não gostaria de ver nem pintado de ouro. Os dois vivem brigando por conta do término mal esclarecido no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revela em entrevista ao Extra que hoje não se importaria se tivesse que dividir a cena com um ex. Ela cita o cantor Paulo Ricardo, com quem ficou casada durante oito anos, entre os 17 anos e os 25.
“Estou madura, crescida, fortalecida, não sou mais aquela menina virgem, ingênua. Trabalhar com Paulo (Ricardo), por exemplo, seria legal. Ele teve os percalços dele também. É artista e sofre das mesmas coisas que eu, da instabilidade, dos sonhos de querer fazer determinado trabalho”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
MAIS SOBRE FAMOSOS
Reinaldo Gottino estava inspirado na edição da última sexta-feira, 02, do jornalístico Balanço Geral SP. O apresentador da Record se empolgou ao saber que Paula Fernandes chama o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra, de “momô” e resolveu abrir o coração.
Gottino começou a questionar os colegas sobre apelidos carinhos. Fabíola Reipert se esquivou e disse não chamar o ‘namorido’ de nada, além do nome dele. Já Renato Lombardi afirmou não gostar de apelidos e foi gongado pela sonoplastia, que soltou a música ‘Bilu Bilu’.