A atriz Luciana Vendramini está de volta à Globo como a Solange de Espelho da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, a personagem é obrigada a contracenar com seu ex, Emiliano (Evandro Mesquita), que não gostaria de ver nem pintado de ouro. Os dois vivem brigando por conta do término mal esclarecido no passado.
A atriz revela em entrevista ao Extra que hoje não se importaria se tivesse que dividir a cena com um ex. Ela cita o cantor Paulo Ricardo, com quem ficou casada durante oito anos, entre os 17 anos e os 25.
“Estou madura, crescida, fortalecida, não sou mais aquela menina virgem, ingênua. Trabalhar com Paulo (Ricardo), por exemplo, seria legal. Ele teve os percalços dele também. É artista e sofre das mesmas coisas que eu, da instabilidade, dos sonhos de querer fazer determinado trabalho”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino estava inspirado na edição da última sexta-feira, 02, do jornalístico Balanço Geral SP. O apresentador da Record se empolgou ao saber que Paula Fernandes chama o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra, de “momô” e resolveu abrir o coração.
Gottino começou a questionar os colegas sobre apelidos carinhos. Fabíola Reipert se esquivou e disse não chamar o ‘namorido’ de nada, além do nome dele. Já Renato Lombardi afirmou não gostar de apelidos e foi gongado pela sonoplastia, que soltou a música ‘Bilu Bilu’.