CONFLITOS
“Onde quer que você vá”, Lucianao Camargo faz declaração após confirmar com esposa e até separação
13/01/2022 às 1h01
O cantor foi acusado pela ex-mulher de deixar de falar com o filho Wesley Camargo há 6 anos
Luciano Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados nessas últimas semanas. Acontece que muitos fãs da dupla dele com Zezé Di Camargo, acreditam que os dois estão perto de anunciarem a separação de vez. Mas parece que Luciano não está pensando muito nisso e vem se concentrando mais em seu casamento com Flávia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, o lado romântico do sertanejo chamou atenção. Ele se declarou para a amada, com quem está casado desde 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi numa festa, num baile, em algum lugar. Nossas vidas se uniram por um olhar. Te vi dançar no meu olhar. Quando dois olhos se olham no mesmo olhar. O coração não consegue mais segurar. E quer amar, se apaixonar”, declarou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANO CAMARGO SE PRONUNCIA NAS REDES
Além das declarações para a esposa, várias postagens de Luciano Camargo em seu perfil do Instagram são mensões e passagens bíblicas, exaltando a crença do cantor.
Recentemente, em uma delas, o sertanejo publica o seguinte: “Onde quer que você vá, Deus já foi à frente e abriu o caminho para você”, compartihou Luciano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo confirma quem Leonardo é de verdade e diz tudo o que pensa do cantor: “Muito sério”
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
CONFLITOS DO ANTIGO CASAMENTO
Antes do casamento com Flávia, Luciano Camargo já havia sido casado com Cleo Loyola, com teve o filho Wesley Camargo.
A relação dos dois não e a das melhores, sendo que Cleo até chegou a acusar o ex-marido de não querer ver o filho por mais de 6 anos e evitando a neta, segundo informações do do “Extra”.
O artista deixou de falar com o filho em 2014, quando Wesley foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Na ocasião, depois de Luciano ter pago R$ 10 mil de fiança, ele foi solto.
Em 2018, o cantor relembrou a situação em um post feito no Instagram. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o Luciano. Os dois não se falam desde que o fato aconteceu.
Autor(a):
Beatriz Cabral
Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.