REVIRAVOLTA
Luciano Camargo, após exigir distância de Zezé na justiça, tem desfecho da dupla exposto e novo trio é anunciado
22/11/2021 às 10h46
Após polêmicas sobre documentário, a dupla se unirá a Roberto Carlos no fim do ano
Na última semana, o trailer da nova série de Zezé “É o Amor” chamou atenção por não ter a presença de Luciano Camargo, que além de ser seu irmão, canta ao seu lado por todo o Brasil há nada mais nada menos que trinta anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, foi o próprio Luciano quem não permitiu que suas imagens fossem exibidas na produção, e todo esse escândalo contou até com um processo na justiça, para que o nome do artista fosse afastado do documentário.
Vote agora nos Melhores do Ano TV FOCO 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, passado o momento turbulento que preocupou os fãs, neste domingo (21), a dupla teve o melhor desfecho possível e está com sua presença confirmada no especial de fim de ano de Roberto Carlos na Rede Globo, segundo o que informa Flávio Ricco, colunista do R7.
Dessa forma, Luciano Camargo e Zezé deixarão as diferenças de lado e se unirão em um trio com o cantor mais popular do país, para fechar o ano com chave de ouro. O especial vai ao ar no dia 22 de dezembro, quarta-feira, após “Um Lugar ao Sol”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O AFASTAMENTO
Por mais que o artista tenha se recusado a participar do documentário de Zezé, o escândalo em si foi com a Netflix e não com o irmão.
A revolta de Luciano Camargo tem uma explicação. Acontece que o cantor, que tem 30 anos de carreira com o irmão, teria se sentido menosprezado pelo tratamento que recebeu da Netflix. Para quem não sabe, os episódios foram gravados ao longo de todo ano de 2020, na fazenda de Zezé Di Camargo, no interior de Goiás.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
Entretanto, Luciano Camargo só foi procurado para dar um depoimento à produção no último dia 4 de setembro, quando a dupla se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo. Contudo, durante o período das gravações, a equipe que cuida da imagem do cantor chegou a ser procurada pelo setor jurídico da Netflix por três vezes.
Em uma dessas ocasiões, o objetivo da plataforma de streaming era fazer com que o sertanejo assinasse um documento autorizando o uso de imagens de arquivo nos episódios, que já estariam editados. Mas, isso acabou sendo a gota d’água para que o irmão Luciano Camargo decidisse entrar na Justiça.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]