Luciano Camargo, após sofrer diversas acusações, abriu o jogo sobre a sua relação musical com Zezé, no universo gospel
Luciano Camargo fez uma aguardada participação no “The Noite”, do SBT, e contou que foi rejeitado pelos fãs após ingressar na carreira gospel. O irmão de Zezé assumiu quais foram as inspirações para entrar no mundo religioso e ainda disse o que pensa sobre a comunidade LGBT+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor revelou ter perdido 40 mil seguidores em uma semana após anunciar que lançaria um álbum gospel. Apesar da opinião daqueles que acompanham a carreira do artista, Luciano deixou claro que o projeto existe há 20 anos a pedido da própria mãe, por isso não existem arrependimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÃE INCENTIVOU CARREIRA RELIGIOSA
“A gente estava na fazenda, louvando, ela chegou e ouviu. Ela falou ‘filho, um dia você grava um CD só de hino?’. Se eu tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano também abriu o jogo sobre a sua relação com a comunidade LGBT+. Acusado pela ex-mulher, Cleo Loyola, que é um homem gay ‘enrustido’, o irmão de Zezé pediu respeito, assim como também respeita a comunidade. Ele destacou que os mandamentos bíblicos dizem que ninguém deve julgar um ao outro. “Não julgo e não posso julgar. Assim como peço que os LGBTs também não julguem os cristãos”, disse.
FEZ AS MALAS E DEIXOU MANSÃO
Recentemente, o cantor resolveu fazer as malas e partiu para Belo Horizonte, em Minas Gerais, para fazer algumas músicas com um amigo. Além de fazer o que mais ama, que é tocar instrumentos e cantar, o artista também se deliciou com muito pão de queijo.