Luciano Camargo e seu irmão, Zezé, cancelaram live após integrantes da banda serem infectados pelo novo coronavírus
Luciano Camargo, irmão e parceiro musical na dupla com Zezé, foi surpreendido pela notícia de que integrantes de sua banda foram diagnosticados com o novo coronavírus. Para o famoso, no entanto, é pouco provável que alguém que tenha se infectado durante a live realizada por eles no dia 10 de maio.
Hélio Bernal, baixista diretor musical da dupla sertaneja e o técnico de som Sidney Garcia tiveram resultado positivo para covid-19. Hélio, de 65 anos, recebeu o diagnóstico da doença no dia 12 de maio, dois dias depois da primeira live dos cantores – o baixista já está se recuperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner é perseguido e atacado por mulher bêbada na rua: ‘Ódio intenso’
+Lembra dele? Respire fundo, pois como o Pedro Jorge de ‘Fina Estampa’ está hoje vai te surpreender
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Luciano Camargo relatou em entrevista ao portal UOL, ele e o irmão Zezé tomaram todos os cuidados necessários e seguiram à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto aos cuidados necessários para evitar infecção pelo agente causador da doença.
O cantor sertanejo afirma que, com a periculosidade do novo coronavírus, e dada a facilidade com que o vírus se espalha, facilitando uma potencial infecção, “não é nada recomendado” ficar trancado em um estúdio envidraçado e com ar condicionado. Ainda, o irmão de Zezé Di Camargo destacou que ele está se cuidando, porém, salientou: “Mas não posso falar pelos outros que passaram pelo estúdio antes”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO CANCELAM LIVE
Por causa dos dois integrantes da banda que foram infectados pelo novo coronavírus, Zezé Di Camargo e Luciano cancelaram apresentação que fariam no canal da dupla no YouTube, que tinha data prevista para ocorrer nesta sexta-feira, 29.
Ainda segundo o UOL, Luciano Camargo disse temer que a notícia de que o baixista e o técnico teriam se infectado durante a live da dupla leve à restrição dos shows online. Para ele, essas performances têm tido um caráter beneficente, que tem empregado músicos, um dos principais infectados pela paralisação causada pelo vírus, que levou ao cancelamento de eventos culturais.
“Além de ser um respiro para o público que está, ou deveria estar, em casa, essas lives ainda geram empregos para pessoas que acabaram sendo prejudicadas pela pandemia”, destacou Luciano.
LUCIANO CAMARGO É ATACADO PELA EX
E por falar no irmão de Zezé Di Camargo, o sertanejo tem sido um alvo constante de ataques e revelações íntimas por parte de sua ex-esposa, Cleo Loyola, mãe de seu primeiro filho, Wesley Camargo.
Em seu canal no YouTube, Cleo Loyola tem em Luciano Camargo sua pauta preferida. De acordo com a evangélica, o sertanejo seria gay e, ainda, costumava usar suas peças íntimas na época em que eles eram casados. O cantor, atualmente casado com a arquiteta Flávia Camargo, tem ignorado as insinuações feitas por sua ex-esposa.