O cantor, que compõe a famosa dupla com seu irmão Zezé, recebeu uma baita indireta do filho Wesley, em uma carta aberta
Luciano Camargo, famoso cantor sertanejo que compõe a dupla com seu irmão Zezé, acabou se envolvendo em uma grande polêmica nos últimos dias por conta de seu filho primogênito, Wesley, que lhe expôs de forma cruel nas redes sociais, falando sobre o abandono que vem sofrendo.
Ivete Sangalo sai de casa e deixa de usar aliança de casamento após anos de união com Daniel Candy
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abrindo o coração em uma verdadeira carta aberta, o filho da polêmica youtuber Cleo Loyola chegou até mesmo dizer que não saberia se eles voltariam a se falar nesta década, tamanho descaso que estava acontecendo por conta do pai. Agora, em uma entrevista ao portal Extra, ele voltou a falar sobre o assunto, dando detalhes da relação conturbada.
De acordo com o sobrinho de Zezé, todos em sua família por pai de pai conversam com ele normalmente, sejam tios, primos ou mesmo aqueles mais distantes, todavia, o próprio pai, Luciano Camargo, não se comunica consigo há mais de três anos, tendo assim um verdadeiro rompimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor”, iniciou Wesley Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, concluiu o filho de Cleo Loyola com o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA É EXPOSTA POR SERTANEJO
Há dois anos, Luciano Camargo instaurou uma grande polêmica, ao comentar de forma pública, por meio de um post no Instagram, sobre a vez em que tinha pago a fiança de Wesley em 2014, após ter sido detido na delegacia da mulher, diante de uma discussão com a tia e prima.
“Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, relembrou o cantor na época, mostrando que o clima entre pai e filho já não estava bem.
Na ocasião, ambos não comentaram sobre o distanciamento, mesmo com o grave clima no ar. Sendo assim, só chegamos a de fato saber que o irmão de Zezé e seu filho, fruto do relacionamento com Cleo Loyola, não mantém mais nenhum laço, por conta da entrevista do moreno ao Extra.