O cantor, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Zezé, abriu o coração para dizer sobre o que estava sentindo sobre seu filho
Luciano Camargo, sempre ativo em suas redes sociais, resolveu escancarar seus sentimentos aos seguidores e expor a imensa saudade que está sentindo de seu filho, Nathan Camargo, após o rapaz ter voltado para sua casa há algumas semanas. Para quem não sabe, o garanhão estava passando parte de sua quarentena com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicando uma foto ao lado do também cantor sertanejo, o irmão de Zezé abriu seu coração, falando de uma forma inusitada sobre o que estava sentindo. Apesar de emotivo, o marido de Flávia Fonseca resolveu falar sobre como estava doendo ficar longe do herdeiro.
“Vou escrever a palavra saudade em um tijolo e jogar na sua cabeça, pra vc sentir como dói a saudade… @nathancamargo__ 💙💙”, escreveu Luciano Camargo. Nos comentários, inúmeros seguidores repercutiram sobre o momento, mas também aproveitaram para mandar recados ao famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A saudade de vc e dos shows por aqui tá machucando tb. Nunca ficamos tanto tempo sem te ver. A parte boa é ver vc feliz grudadinho nos seus amores. Bjo grande!!!!❤️😘”, escreveu uma seguidora. Agradecendo o carinho, o cantor fez questão de responder: “eu também …. logo a gente se encontra 🙏🏻🙏🏻”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÁLBUM GÓSPEL E CARREIRA SOLO
Aproveitando a pandemia do novo coronavírus para focar em seus trabalhos no estúdio, Luciano Camargo vem deixando seus seguidores amplamente ansiosos, por conta de um novo projeto que está por vir. Abrindo o jogo, o famoso revelou que está prestes a lançar um álbum gospel.
Por conta disso, uma parcela do público acabou especulando sobre os motivos que o levaram a tal, questionando se o sertanejo irá a abandonar a carreira ao lado do irmão, já que, em nenhum momento ele chegou a comentar que o lançamento acontecerá como a dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Após abalar o país, William Bonner tem vídeo íntimo divulgado e público não acredita: “Poxa, queria”