Luciano Camargo desaba após morte do pai, compartilha vídeo inédito e mostra sofrimento: “Ainda vou”
26/11/2020 às 20h05
Luciano Camargo desabafou sobre morte do pai e voltou a emocionar
O cantor sertanejo Luciano Camargo abriu o jogo sobre seu estado após a morte de seu pai, Seu Francisco, e emocionou com desabafo íntimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 26 de novembro, Luciano Camargo fez uma homenagem ao seu pai e compartilhou uma imagem de Seu Francisco, que ficou eternizado ao ser representado no filme Dois Filhos de Francisco, um dos maiores sucessos do cinema nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Luciano, que está confinado em casa após testar positivo para o novo Coronavírus, não conseguiu comparecer ao velório e enterro de Seu Francisco.
Como última homenagem, o cantor sertanejo compartilhou uma cena emocionante e bem marcante do seu pai na roça: “Com o tempo a saudade vai substituí a dor…. Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar”, disse o sertanejo na legenda do vídeo que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram e emocionou o público. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo confirma quem Leonardo é de verdade e diz tudo o que pensa do cantor: “Muito sério”
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
Despedida do pai
Para quem não sabe, Luciano Camargo foi testado positivo para o COVID-19 e teve que cumprir o isolamento social.
Preso em casa, o cantor desabafou nas redes sociais e fez uma homenagem para lá de especial. Na publicação, os dois aparecem um ao lado do outro.
Luciano Camargo afirmou que sempre teve a sensação de que os momentos que passava ao lado pai seriam os últimos. “Sua saúde há anos que não era a mesma. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente, como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, começou ele.
As palavras continuaram e o cantor ressaltou o carinho que sente. Mesmo com a morte, os momentos de alegria e amor ao lado do pai continuarão para a vida. “Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo… Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita te amo!!”.