Luciano Camargo confirma quem Leonardo é de verdade e diz tudo o que pensa do cantor: “Muito sério”
27/11/2024 às 14h19
Luciano Camargo, irmão de Zezé, não esconde verdade e escancara o que pensa sobre Leonardo durante entrevista
Luciano Camargo, cantor sertanejo e empresário, surpreendeu mais uma vez ao abrir o seu coração. O irmão de Zezé Di Camargo quebrou o silêncio e expôs o que realmente pensa sobre o artista e empresário, Leonardo durante entrevista reveladora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista recente a rádio Nativa, no Youtube, o compositor abriu o jogo sobre como é o lado profissional do pai de Zé Felipe e como foi o surgimento do projeto “Amigos”.
“Tenho uma grande admiração pelo Xororó, como homem, como família, como profissional. O Chitão é minha referência, minha maior referência, como segunda voz, cantando, ele sabe disso. E o Leonardo é aquele palhaço de sempre, mas muito profissional também”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente pensa que o Leonardo, por ser brincalhão, ele de repente leva a brincadeira pra tudo. Na verdade, o Leonardo é um excelente profissional. Um cara que, assim, é muito fácil de conduzir tudo com ele. O Leonardo, ele não tem tempo ruim”, afirmou o cantor sertanejo.
Logo em seguida ele comentou sobre como foi o surgimento de “Amigos”, que antes também incluía Leandro, que faleceu em 1998 em decorrência de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Basta dizer que o Amigos começou por uma vontade do Zezé. Nós tínhamos acabado de fazer um show em Goiânia, na pecuária de Goiânia. Então, a gente veio para São Paulo, e aí ele teve essa ideia de fazer um show”, explicou.
Como tudo aconteceu?
“Nós já tínhamos feito um programa de televisão cantando todo mundo junto. É, vamos juntar todo mundo pra fazer um show. Aí ele pegou, ligou pro Chitão, falou: ‘Chitão, tem lugar no seu jato?’. Ele falou: ‘ó, se não tiver a gente arruma’. Aí foi o Zezé junto com o Chitão e com o Xororó para Goiânia”, declarou Luciano Camargo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
“Ficou o Chitão, o Zezé e o Leandro. E aí surgiu a ideia de fazer um show. Quando surgiu a ideia de fazer um show, nós três, as três duplas, pensamos num produtor, num diretor. E o Legey e o Luiz tinham acabado de dirigir um show de Chitãozinho e Xororó. Aí o Chitão falou: ‘Legey acabou de dirigir a gente, que tal chamá-lo?’. Aí nós chamamos o Legey.
“Quando a gente falou da ideia, o Legey falou: ‘olha, eu preciso levar pra Globo, porque eu sou da Globo’. E aí ele levou a ideia e abraçaram de primeira. Assim, na segunda reunião, ele já veio falando do nome. E eu lembro quando escreveu no papel, “Amigos”, e dividiu, falou, seis letras, seis Amigos”, disse o cantor sertanejo.
Por isso, ele ainda explicou que cada um ficou com uma letra. “Leandro levantou o dedo e falou: ‘eu vou ser o A’. E aí a partir do A, ficou Amigos, mas a primeira pessoa que falou, eu quero ser o A, foi o Leandro. Mas a ideia inicial do show foi do Zezé. Ele já sempre teve esse senso de união”, concluiu.
Conclusão
Luciano Camargo surpreendeu ao falar sobre Leonardo durante uma entrevista. Embora tenha brincado com o amigo, chamando-o de “palhaço”, ele destacou seu grande profissionalismo, ressaltando que, apesar de sua personalidade brincalhona, ele é fácil de lidar e extremamente profissional. Além disso, Luciano falou sobre o surgimento do projeto “Amigos”.
Veja: Carta psicografada de Leandro é exposta
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.