Cantor surge nas redes sociais para contar um detalhe curioso sobre si mesmo
Esse ano não está sendo um dos melhores para Luciano Camargo. Para quem não se lembra, o pai do cantor, Seu Francisco, faleceu em novembro, logo após o filho ser diagnosticado positivo para o novo coronavírus. A situação ficou ainda pior quando surgiram boatos sobre o possível fim da dupla com Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os irmão colocaram um ponto final nos rumores e afirmaram que eles continuam firmes e fortes, mesmo com a carreira solo de Luciano na música gospel. A vida começou a seguir e Luciano voltou a compartilhar seu dia a dia com seus internautas nas redes sociais.
Nesta sexta-feira, 18, o cantor surgiu para fazer um desabafo sobre uma situação que odeia. Dentro do carro, ele flagrou duas etiquetas cortadas em suas mãos e contou que os fabricantes de roupas deveriam acabar com isso. “Existe algo que irrita mais que a tal da etiqueta gente? Vamos criar algo que a substitua”, explodiu ele.
Mais cedo, Zezé Di Camargo anunciou que os irmãos teriam que adiar o show que estavam planejando fazer no próximo sábado, 19, no Espaço das Américas em São Paulo, para o ano que vem. Em um vídeo, o cantor revelou que tomaram a decisão pois queriam aprimorar a apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUME QUE ZEZÉ SABIA
Considerados uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, os filhos de Francisco viram seus nomes envolvidos em uma possível separação devido a carreira solo de Luciano. No entanto, durante uma entrevista, o cantor afirmou que Zezé sempre soube de tudo e que sempre apoiou o sonho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE