Luciano Camargo tem seguido um caminho de sucesso e comemorou marca histórica
O cantor sertanejo Luciano Camargo tem investido pesado em sua carreira e tem colhido os frutos de anos de uma carreira consolidada e repleta de sucessos ao lado de seu irmão, o cantor Zezé di Camargo.
Nesta quinta- feira, 01 de outubro, Luciano Camargo comemorou a marca de 2 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thais Fersoza surge só de maiô, deixa parte íntima exposta e é escorraçada: “A periquita voou”
Na rede social, ele compartilhou um vídeo curtinho em agradecimento ao número de seguidores que só tem crescido. “Mais de dois milhões de seguidores. Minha família agradece pelo carinho”, diz o vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Luciano Camargo escreveu: “Você faz parte dessa amizade… obrigado!!!!”, disse ele. Confira a publicação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
Carreira solo
Recentemente, o cantor surpreendeu os fãs ao dar um novo rumo em sua carreira. Ele está lançando um álbum gospel, que recebeu o título de “A Ti Entrego”. O cantor, que é evangélico, não tem lançado nada ao lado do irmão. Mesmo assim, ele decidiu seguir com seus projetos e lançou um novo trabalho e o fim da dupla foi apontado.
+Maju Coutinho entra às pressas na Globo e revela trágica morte de famoso ao vivo: “Momento difícil”
Não é de agora que existem rumores de que Zezé e Luciano colocariam um fim na dupla sertaneja. Os dois, que já chegaram a trocar socos antes de subir aos palcos, continuam firmes e fortes.
Ao comentar sobre o fim de sua dupla com Zezé di Camargo agora que virou cantor evangélico, Luciano Camargo decretou que isso não muda a sua relação com o irmão e que os dois seguirão juntos, afirmando que o álbum gospel é um projeto paralelo.