Luciano Camargo lança carreira solo
11/11/2020 às 20h59
Luciano Camargo lançou carreira solo e desabafou sobre dupla com Zezé
O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, está empolgado com a sua carreira solo no mundo gospel após o lançamento de seu álbum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a revista Vogue, Luciano Camargo abriu o jogo sobre sua relação com Deus e a decisão de lançar um álbum voltado para um novo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou entregando um projeto grande, se ele se tornar algo maior, depende de Deus. Não penso em fazer shows porque não é essa a ideia. Se eu for chamado um dia e isso conciliar com meu trabalho sim. Afinal, não quero fazer com que essas músicas cheguem a mais muito mais pessoas? Então, eu quer. Não é o intuito, mas eu faço. Agora, a vontade que tenho e vou realizar é levar o meu louvor para a igreja. Isso, eu vou fazer”, contou ele.
Ainda na conversa, ele disse que não lançou o álbum solo para mostrar a sua voz sem o seu irmão e comentou que a segunda voz é muito importante para uma dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Catia Fonseca quebra protocolo e deixa repórter em pânico ao vivo na Band: “Tem bombeiro aí?”
“O trabalho nasceu grande em sua essência, mas ele não tinha pretensão nenhuma de uma exposição grande, mas aqui estou hoje. A expectativa que coloquei nesse projeto paralelo é que ele chegue no coração das pessoas. Canto há trinta anos com meu irmão. Eu canto o amor há muito tempo. É que agora estou cantando o amor de cristo”, contou ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
Cantor desabafa sobre suposta rixa nos palcos
+Filha de Vanusa destrói relação com a mãe, após morte e a detona: “Crimes, subornos e violências”
Ainda segundo Luciano, o termo “voz principal” não lhe compete. “Não pensei dessa forma ‘de voz principal’, na verdade. Porque nunca me vi como não sendo principal com meu irmão. O que acontece é que quando é uma dupla, um canta mais do que o outro. Mas eu lembro de um texto escrito por Cesar Menotti que fala que quando uma dupla está no palco, tem 30 mil pessoas cantando em primeira voz. Quando entra a segunda voz é o que faz diferença. É onde nasce o dueto. O intuito não é mostrar a minha voz. É cantar e chegar ao coração das pessoas”, acrescentou.