O cantor Luciano Camargo é dono de algumas das maiores polêmicas do mundo sertanejo. Certa vez, ele se atreveu a mexer até com a atriz Vera Fischer. E em outra ocasião, retirou um brinquedo de uma criança em um show, pois estava se sentindo incomodado.
Luciano Camargo, a cada declaração que dá, cada passo que toma em sua vida pessoal ou profissional, sempre é alvo de manchetes dos principais portais de celebridades do país. Desde o início de sua carreira, ele coleciona polêmicas por causa do seu jeito curto e grosso de ser. Confira abaixo algumas das controvérsias mais famosas da carreira dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Fischer
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma das edições do cruzeiro É o Amor, Luciano Camargo estava atendendo alguns fãs, quando resolveu questionar um se ele possuía alguma tatuagem. Em forma de brincadeira, ele só falou que não poderia ser da atriz Vera Ficher, pois ela estava muito “caidinha”. O cantor continuou as declarações e contou que vendo a Vera hoje em dia, nem imagina como o seu pai pensava na ex-Miss nos momentos íntimos. Até então, a atriz Global não se pronunciou sobre os ataques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vaiado em show
Em uma apresentação no Espírito Santo, Luciano Camargo foi vaiado porque se irritou com uma criança que estava na plateia. O cantor interrompeu o show para chamar a atenção do pai do garoto, que brincava de iluminar o palco com uma luz azul. Não contente com o climão que gerou, Luciano pediu para os seguranças tirarem o objeto da criança. O rapaz até tentou se explicar, dizendo que a luz o atrapalhava, ams não teve jeito. Foi vaiado.