Cantor desabafou sobre sua vida pessoal durante entrevista
Luciano Camargo está enfrentando altos e baixos em sua vida pessoal. Para quem não se lembra, o pai do cantor, Seu Francisco, faleceu no final do mês de novembro, a situação ficou ainda pior quando ele não pode dizer seu último adeus ao familiar por conta de ter testado positivo para o novo coronavírus.
Depois de quinze dias isolado dentro de casa, Luciano realizou sua primeira entrevista com Carolina Ferraz do programa “Domingo Espetacular” e desabafou sobre o luto, sobre a doença e, principalmente, pela conquista de seu sonho de se tornar um cantor gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem poder sair de casa por conta do isolamento, Luciano revelou que a pior parte foi não poder ter o apoio da família durante a ida do pai. “Aquele abraço de conforto que você dá nas pessoas quando elas perdem alguém, quando estão passando por uma dificuldade, por um momento triste, eu não pude dar e também não pude receber”, começou ele.
O cantor ainda fez questão de tranquilizar os fãs dos sertanejos e colocou um ponto final nos boatos sobre uma possível separação. “Gosto sempre de frisar que é um momento meu, pessoal, paralelo ao Zezé Di Camargo e Luciano. Vou cantar com o meu irmão por toda a minha vida. Isso é uma certeza que Deus me deu”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo considerado um dos sertanejos mais queridos do Brasil, Luciano contou sobre o apoio que teve da família. O sonho começou após um pedido da mãe para que o cantor gravasse algumas músicas religiosas para ela, e seu pai, antes de falecer pôde ouvir seu lançamento.
O desejo de realizar esse projeto não passava na cabeça do artista, pois ele não era muito ligado com Deus, somente após o casamento ele começou a entender um pouco mais da religião: “Antes eu não tinha fé. Eu acreditava em Deus, em Jesus, mas não tinha essa relação de fé com Deus. Hoje eu falo isso, hoje a minha fé, a minha vontade de servir a Deus está fervendo, está tomando tudo dentro de mim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZEZÉ SABIA
Com o início de sua carreira gospel, muitos boatos começaram a circular sobre os irmãos sertanejos, principalmente sobre uma possível separação. Durante uma entrevista para o portal Splash, do UOL, Luciano revelou que sempre teve o sonho de cantar músicas com esse estilo e que Zezé Di Camargo sempre soube: “Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar”.