Luciano Camargo desabafou em programa
O artista Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, filmou um vídeo emocionado comentando sobre o genitor, Francisco, que faleceu nesta semana após uma parada respiratória, para o É de Casa na Globo.
Ele desabafou sobre o assunto e não segurou a emoção, indo aos prantos. “Esse corona tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida”, lamentou o irmão de Zezé di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Camargo também comentou emocionado que ninguém pôde confortá-lo. “E também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”, explicou o artista, chorando. Francisco estava hospitalizado em um hospital particular na capital de Goiás. Ele recordou o convívio “doce” com o genitor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso Luciano Camargo contou que descobriu que estava com coronavírus quando viajava para Goiânia para visitá-lo, mas não foi possível fazê-lo depois do resultado. “Eu tive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
O cantor Luciano Camargo falou ainda que crer que “Deus tem um plano para tudo” tem o auxiliado neste momento e que ele aguarda poder abraçar o pai de novo na vida após a morte. “Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele. O abraço que eu não pude dar nele, eu vou dar lá”, explicou o artista.
O pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco, tinha 83 anos e ficou hospitalizado por mais de 10 dias. Ele foi enterrado na mesma cidade, na presença dos descendentes, da neta Wanessa Camargo e outros parentes. A viúva, Helena Camargo, não acompanhou o cortejo pois estava muito abalada.