Cantor foi extremamente criticado nas rede sociais após excluir filho de declaração
Luciano Camargo, irmão de Zezé, é um verdadeiro fenômeno da música, mas nem por isso está salvo de problemas familiares, ainda mais com a confusão alimentada nas redes sociais recentemente. Acontece que o artista compartilhou uma foto de Nathan, Isabella e Helena, três de seus filhos, porém ignorou completamente o primeiro herdeiro, Wesley Camargo, de 31 anos, fruto de sua relação com Cléo Loyola.
O artista demonstrou todo seu amor e escreveu na legenda da publicação: “Três pedaços bons de mim”, porém não foi perdoado pelos seguidores que não gostaram nada da atitude de excluir Wesley e o sertanejo acabou sendo massacrado em comentários negativos: “Uma hora a conta chega”, “Imagina o quanto dói o outro filho ver isso. Se não for pra ser bom pai para os quatro filhos, que não seja para nenhum”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor não perdeu tempo e retrucou as acusações, dizendo que a interpretação de texto dos internautas estava equivocada, com alguns fãs inclusive saindo em sua defesa: “3 pedaços bons não significam que são todos os pedaços. Mais amor e menos polêmica! Tenho certeza que tudo se resolverá entre ele e o primogênito”, disse uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Luciano não tem uma boa relação com a ex-mulher e nem com o filho, o qual se envolveu em uma confusão no último ano, após ser preso, acusado de agredir uma tia e uma prima. O cantor teve de pagar a fiança de soltura, mas declarou ter se sentido obrigado, já que o filho cometeu um crime.
RELAÇÃO COM ZEZÉ
Em contra partida, a relação com Zezé anda bastante amistosa e apesar de vez ou outra os dois se verem metidos em boatos de uma separação, Luciano acabou contando, em entrevista para o Domingo Espetacular, que o irmão apoiou sua decisão de fazer um projeto solo, após ele ter assumido a antiga vontade de cantar músicas no estilo gospel.