Luciano Camargo surpreendeu ao publicar uma foto com o seu verdadeiro e grande amor após boatos de separação da dupla com Zezé
O cantor Luciano Camargo, que faz parceria de longa data com o irmão Zezé em uma dupla sertaneja de sucesso, foi surpreendido recentemente com um turbilhão de boatos em relação à permanência da “irmandade musical” entre os dois após o fim da pandemia que paralisou os shows em todo o mundo.
Isso porque, justamente por estarmos em uma pandemia, Zezé e Luciano não estão trabalhando juntos, e a segunda voz da dupla vem publicando nas redes sociais uma série de fotos e vídeos em gravações em estúdios, o que vem deixando alguns fãs intrigados e os levando a fazer especulações sobre o futuro dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos deles apontaram uma carreira solo vindo nos próximos meses já que Luciano anda a cada dia mais distante do irmão, aparecendo ao lado dele apenas em transmissões ao vivo, não indo à fazenda nem mesmo para ver o pai, Luciano, o que tem deixado muita gente para lá de curiosa sobre os rumos da dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
● Luciano Camargo faz anúncio sobre o que viveu com Zezé e desfecho da dupla após 34 anos: “Nós tivemos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse Dia dos Pais, no entanto, Luciano publicou uma foto ao lado de seu verdadeiro amor, o sr Francisco, e se mostrou ansioso para ficar com o pai quando a pandemia passar. “Feliz dia dos pais meu velho…. Te amo, logo tudo vai passar e a gente vai poder ficar assim… um curtindo o colo do outro…. parabéns”, disse ele.
Pancadaria
Vale lembrar que todos os boatos em relação a um possível fim da dupla sempre foram negados tanto por Luciano quanto por Zezé, mas relatos indicam que os dois já brigaram bastante nos bastidores. No início da parceria e da fama, inclusive, essas brigas eram bastante constantes e verdadeiras pancadarias.