Luciano Camargo explicou aos seus fãs por que não gravou um álbum de músicas gospel com o seu irmão, Zezé Di Camargo
Luciano Camargo decidiu abrir o jogo sobre a sua relação com Zezé Di Camargo e sua nova empreitada na música gospel. O sertanejo foi questionado sobre o motivo de não ter gravado o seu novo álbum com o irmão e rasgou a verdade sobre o papel do familiar nas músicas religiosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mariana Godoy é atingida por demissão na Band e programa é oficialmente cancelado pela emissora
O cantor usou seu Instagram para compartilhar um trecho de uma de suas novas músicas e emocionou bastante uma internauta. “Lindo, Deus abençoe. Zezé deveria cantar gospel com o irmão. Ficaria lindíssimo”, escreveu uma internauta. O famoso respondeu: “Eu e o Zezé já gravamos três louvores juntos. Esse agora é um projeto solo e pessoal, mas gravaremos outros”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano também foi incentivado por outros fãs a continuar no seguimento. “É, Luciano, acho que pode continuar cantando gospel mesmo. Está sendo uma bênção em nossas vidas. Chama o Zezé também”, disse o seguidor. “Eu e o Zezé já gravamos louvores… E na minha opinião, um dos louvores mais lindos que eu ouvi foi o meu irmão quem compôs”, surpreendeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DRAMA FAMILIAR
O cantor passou por um momento muito difícil em sua vida com a morte de seu pai, Francisco Camargo, que faleceu por causa de um quadro de pneumonia. Por estar infectado com a covid-19, o artista não pode comparecer à despedida ao veterano, que foi homenageado no filme “2 Filhos de Francisco”, que foi exibido na Globo.