Luciano Camargo falou sobre separação com Zezé e a reação do irmão ao descobrir sobre projeto solo
Zezé Di Camargo e o irmão emplacaram centenas de músicas no topo das paradas, mas Luciano Camargo sempre teve o desejo de tentar novos projetos e após muito tempo, pegou todos de surpresa ao expor do que realmente gosta e anunciar que seguiria solo como cantor gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Raia dá notícia de gravidez, mostra foto e confirma chegada de novos ‘filhos’ aos 55 anos
Em entrevista ao “The Noite” no SBT, Luciano Camargo falou sobre a separação com Zezé Di Camargo e deixou seu verdadeiro amor vir à tona, ao escancarar que sempre sentiu que seu propósito era no gospel: “Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia o que estava fazendo. Se tivesse feito esse projeto há 20 anos, teria sido o artista. Deus foi me preparando para que hoje o homem, o pai de família, o marido, o cristão, fizesse esse projeto”, completou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO DE ZEZÉ
Embora soubesse que a decisão de Luciano Camargo fosse impactar na dupla, Zezé deu total apoio: “Quando eu gravei, mandei para ele [Zezé], que falou: Letra linda, arranjo perfeito, maravilhosa. Nós temos essa liberdade. Ele já fez trabalhos com a Wanessa e esse é o primeiro meu”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Camargo completou dizendo que mesmo investindo no gospel, no momento não pensa em acabar de vez com a dupla, embora a agenda de shows tenha diminuído. Por outro lado, Zezé mesmo já disse que o trabalho com o irmão não é mais deles, é do público que os acompanha há mais de 30 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE