O cantor e dupla de Zezé, Luciano Camargo expôs um momento para lá de tenso que teve com o irmão e contou que ele precisou passar em um teste difícil.
Luciano Camargo é um dos cantores mais famosos e prestigiados do país. Ele e seu irmão Zezé Di Camargo formam uma das duplas de maior sucesso do mundo. Com toda essa popularidade, as pessoas sempre pedem que detalhes dos bastidores de suas vidas pessoal e profissional sejam expostas. Com isso, atendendo a esses milhares de pedidos, Luciano concedeu uma entrevista para Julio Maria, do jornal O Estado de São Paulo, e revelou um momento bastante tenso que viveu no começo da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para começar a entrevista, o jornalista do Estadão perguntou para Luciano Camargo se no começo da carreira dele com Zezé, as duplas sertanejas cantando com timbres altíssimos, se era uma espécie de competição para ver quem chegava em uma nota mais alta. O artista respondeu que não, na realidade era e ainda é uma característica do mundo sertanejo.
Mais para frente do vídeo, Luciano Camargo foi perguntado sobre qual segunda voz das duplas sertanejas que ele mais se inspirou. Rapidamente, sem pensar duas vezes, o cantor disse que é o Chitãozinho, dupla de Chororó. Nesse momento, o sertanejo começou a contar do momento tenso que precisou passar no início de sua carreira com Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Camargo começou: “no começo, o Zezé falava assim ‘vou te passar umas provas’. E ele me colocava para ouvir Chitãozinho e Chororó. Tem uma música de Chitãozinho e Chororó que é a segunda mais difícil de fazer, e a música é ‘Ela Fez a Minha Cabeça'”. Com isso, Luciano contou que até o hoje fala para Chitãozinho que ali foi o ‘vestibular’ musical dele por causa dos agudos que precisou ouvir e reproduzir.
Veja o vídeo completo da entrevista de Luciano Camargo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE