Luciano Camargo conta o que aconteceu quando abriu o jogo sobre projeto gospel nas redes sociais
No ano passado, Luciano Camargo, dupla sertaneja de Zezé Di Camargo, foi o convidado especial do podcast ‘Positivamente’, comandado por Karina Bacchi, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o podcast, o cantor sertanejo falou sobre diversos assuntos como carreira, música, seu encontro com Deus, sua trajetória e muito mais. Porém, um deles chamou mais a atenção do público, que foi quando Luciano Camargo abriu o jogo sobre o que perdeu após se converter.
“Em três dias eu perdi cerca de 40 mil seguidores”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Luciano Camargo ainda comentou sobre como se sentiu em relação a isso e falou sobre as consequências.
“Como eu não vivo do Instagram, né? Eu não trabalho com o Instagram, a minha tensão para o Instagram e para a rede social, é mínima. Claro, eu já fiz alguns trabalhos, mas não é o meu foco. E quando é o seu trabalho, você fica mais focado”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “E eu não estou dizendo que eu não goste de redes sociais, que eu não ache que seja importante”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Luciano Camargo revelou que não reparou que perdeu tantos seguidores, e que precisou contratar uma equipe após isso, mesmo as redes sociais não sendo seu foco.
“Então assim, de fato eu não vejo e não é porque eu não goste, mas me alertaram [sobre a perda de seguidores], porque naquele momento eu tive que ter uma equipe para as redes sociais, porque eu não tinha”, começou ele.
E continuou: “E isso aconteceu quando eu falei do projeto [gospel]. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música e na semana seguinte aconteceu”